TianeBijux

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Calça boca de sino

Se existe algo que vai e volta isso é a Moda. Tudo o que fez sucesso ontem, fará amanhã. Acredite! Para provar isso neste verão a calça modelo boca-de-sino vem com tudo. O clássico dos anos 70 já começa a aparecer em vitrines e nos desfiles de grandes marcas para a primavera-verão 2012.
.


O modelo que tem a barra mais larga do que o restante da perna tem a vantagem de valorizar o corpo feminino, seja ele magro ou mais cheinho. Os diversos tecidos ajudam a mostrar as curvas e disfarçar as gordurinhas. Uma verdadeira mão na roda!
.


Muita geMuita gente que aderiu à moda em 1970 guardou a calça no guarda roupas e adorou saber que a moda está de volta. A peça que já é considerada chave dessa estação promete conquistar até as mais incrédulas. As baixinhas poderão apostar em um salto alto, o que alonga as pernas.

Quanto a combinação, o look com calça boca-de-sino pode contar com uma blusa mais larguinha presa dentro da calça ou uma mais justinha que deixe a barriga um pouco a mostra, num estilo mais “tenager”. Os cintos ajudam a incrementar o visual e são super indicados.


Para o dia a dia você pode apostar nas calças jeans, mais casuais. Já para o trabalho ou um evento especial, o melhor é usar uma calça de tecido social como a alfaiataria ou o cetim. O mesmo vale para a blusa, aposte em modelos mais elegantes.
……………

Tiane

Um comentário:

  1. Oiiie Cris, ja to te seguindo.
    Ahh adoro calça boca de sino, deveria nunca sair de moda.
    Beeeeeijos

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir