TianeBijux

sábado, 15 de agosto de 2009

Faça o cachorrinho dormir bem - Bichos - MdeMulher - Ed. Abril



Gente, hoje é sábado!!! Aí que delícia!!!
Que delícia a soneca desse cãozinho!!! Que fofo!!!
Como vcs podem ver hoje não estou só nas minhas amadas bijux, estou vendo umas reportagens que acho legais e quero dividí-las com vocês. Posso? Bom, aqui vou eu!!! rs
Adotei uma gatinha tem um mês, ela se adaptou super bem aqui em casa, bom os animais percebem quem gostam deles de verdade, e eu AMOOOO rss
No ínicio fiquei com muito medo que ela fugisse de casa, afinal mal conhecia td aqui ne, as pessoas , o ambiente... prendia ela dentro de casa e num quartinho dos fundos... tadinha!!! Dava uma dó!!! Mas não tinha jeito ne.
Aí, fui soltando ela aos poucos, no primeiro dia, ela me deixou desesperada!!! rsss
Corria e miava por todo o quintal.
Depois fui soltando mais vezes e ela foi se acostumando bem, mas logo que nos vimos nos amamos!!! Foi amor a primeira vista!!! rsss
Passado um mês, tenho que dizer a vocês que ela esta terrível!!! rss Parece mais uma macaca que gata rss

A GENTE SE AMAAAA!!!!

Ah, esqueci de dizer a vocês, que carreguei bastante ela durante o dia, fiz carinho, brinquei... e a noite, pra ela não se sentir muito sozinha, fiz uma caminha numa cestinha de vime com um travesseiro e uma fronha minha com um ursinho de pelúcia. rss É gente criança em casa é fogo!!! Mas é amávelllll!!!!

bjsss

Cris TianeBijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário