TianeBijux

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Anticâncer


Um tumor no cérebro, seis messe de vida. Esse foi o diagnóstico que o neuropsiquiatra David Servan-Schreiber, recebeu ao fazer um exame de ressonância magnética. Determinado a conhecer a doença e a vence-la a qualquer custo, ele traçou seu caminho de cura aliando a medicina convencional a práticas e alimentação saudável.
Estou lendo esse livro, me interessou muito.
Como todos sabem, eu tive um tumor no cérebro, descoberto e retirado há 5 anos atrás, em agosto de 2004. Desde essa data, minha vida mudou completamente. Eu adquiri seqüelas, entre elas tenho desequilíbrio, ataxia. Desde então, minha maior dificuldade é caminhar sozinha, sem um apoio, sem uma companhia.
Foi quando realizei um sonho ao qual eu sempre tive em mente, as bijuterias. Graças a elas, hoje ocupo meu tempo, com essa maravilhosa arte e terapia, onde Deus tem me dado dons de fazer coisas lindas!
Me identifiquei bastante com David, apesar de algumas diferenças.
Ele traz uma alimentação, a qual, acho que todos nós deveríamos seguir, independente se vai ter câncer, se teve ou tem. Não que devemos seguir a risco, mas deveríamos nos habituar e levar alguma coisa em conta.
Se você quer ler um livro e não sabe qual, leia esse livro, pois é muito bom.
LEMBRE: Hoje se comemora o DIA INTERNACIONAL PARA A PRESERVAÇÃO DA CAMADA DE OZÔNIO.
Cris TianeBijux

Um comentário:

  1. OI queridinha, a vida da gente é uma montanha russa eterna, e cabe a nós e a nossa fé passar por todas as curvas numa boa, e eu sei que voce consegue, já caminhou um bocado sem perder o brilho, então...no mais...muita paz!
    Boa sorte sempre, sucesso sempre, felicidade sempre e amigos presentes sempre!!!
    Beijos no seu imensoo coração.

    ResponderExcluir