TianeBijux

sábado, 5 de dezembro de 2009

Estou aqui!!!!


Oiii meninas!!!!

Saudades imensas, como vcs estão?

Eu estou bem graças a Deus!

Chegando Natal, gente!!! Apenas 20 dias!!! Nossa!!! O tempo voou, mas enfim, é festa!!!! uhuhuhuhuh

Tempo dos encontros famíliares, presentinhos, reunir os amigos, que delícia!!!!

Bom, antes das festas, e de cair na gandaia, não podemos deixar de lembrar o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.


Mudando de assunto, olhem que linda minha camiseta rsrsrs
É amigas que me perdoem as flamenguistas, corinthianas, palmeirenses... etc, etc rss mas eu sou SÃO PAULINA!!!! ehhhhhhhh rss AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJSSS
Cris TianeBijux




Um comentário:

  1. Oi Tiane, muito bom te ver bem.... (só vamos deixar essa camiseta pra lá, tá?(rsrs).
    Beijos saudosos e bom domingo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir