TianeBijux

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bijux pra mim!!!

Oi amigas, estou aproveitando as férias pra cuidar um pouco de mim... aí delícia isso!
Mais delícia ainda é poder fazer as coisas que gosta. Eu adoro fazer minhas bijuterias, é tão gratificante! Principalmente quando a gente pode ver as pessoas felizes, lindas, usando as peças que a gente faz, quem faz bijux ou qualquer outra arte sabe do que estou falando, né meninas?!
Esse par de brincos eu fiz pra mim, me dei de presente rs afinal eu tbm mereço né, sou mulher e adoroooo essas coisinhas rss

Amigas, infelizmente tem coisas muito triste estragando nossa felicidade... uma delas é o que aconteceu em ANGRA, gente, que trágico... que DEUS dê forças, coragem e ampare essas vítimas...


Fico por aqui...
bjsss

Cris TianeBijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário