TianeBijux

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jeans que estão em alta no outono/inverno 2010

Veja abaixo como escolher e usar o material:

1. Depois do reinado absoluto das skinny para jovens, que veio da influência de bandas de rocks como The Strokes, Libertines e White Stripe, a calça jeans masculina retoma a silhueta slim fit, rente ao corpo, mas não tão justa como o modelo anterior.
2. As calças de gancho mais baixo e modelagem mais ampla, que garantiram seu sucesso em outros tecidos, ganham versão em jeans, retomando de outra forma a modelagem dos skatistas da década de 80.
3. Os jeans clássicos five pockets (cinco bolsos) com corte reto e sem muita lavagem ou efeitos, são ideais para usar no trabalho ou para homens mais tradicionais.
4. Black jeans aparece na cor preta e é uma opção em alta para usar tanto no trabalho, quanto nas atividades de lazer.
5. As lavagens apresentam efeito de jeans usado com bigodes bem marcados, valorizando a memória dos movimentos em áreas estratégicas. Também voltam as calças com partes mais claras simulando desgate em determinados lugares como coxas e joelhos.
6. O efeito destroyed com partes puídas e rasgos com ou sem forro, além de manchas, retomam o espírito levemente punk e militar, tendências em alta no Outono-Inverno.
7. Calça jeans com efeitos como respingos de tintas ou lavagens em tons terrosos, são opções para usar em ocasiões bem informais.


Para não errar: Calças jeans em tons escuros sem muitos efeitos de lavagens são ideais para usar em ambientes de trabalho casuais. Quanto mais estonadas, puídas, rasgadas, mais jovens e informais elas se tornam.
Aposte: Não são só as calças que estão na moda, as tradicionais jaquetas e camisas jeans, que andavam meio esquecidas, fazem seu retorno e serão peças importantes no guarda-roupa desta estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário