TianeBijux

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Maio o mês das noivas

Alguém já pode fazer idéia do que vamos falar?
Noiva?! Certíssimo, maio é o mês das noivas.

O Dia da Noiva foi criado para organizar e cuidar da beleza da noiva, dá pra imaginar como será o dia mais especial da sua vida? Todos à sua disposição para mimá-la e transformá-la na mulher mais linda do mundo!
Antigamente, a noiva se arrumava em casa, com ajuda das pessoas próximas a ela. Hoje, o evento casamento é uma grande produção com a necessidade de no mínimo um ano de planejamento para que tudo seja organizado com total precisão.

Noivas e noivos devem estar deslumbrantes.
Salões de beleza, clínicas de estética e spas devem estar dentro dos seus objetivos para esse dia.

A futura noiva deve se organizar e escolher com cuidado e antecedência o local para o seu dia da noiva. Dê preferência aos que você conhece e frequenta. Teste tudo antes de decidir onde será feito e como será feito. Leve fotos dos testes de cabelo e maquiagem para que tudo saia como deseja.

Registre esses momentos! Faça a documentação fotográfica desse dia, pois é muito gostoso rever todos os passos da transformação em princesa.

É importante não ficar sem comer e fazer uma alimentação leve, sem exageros e evitar os alimentos formadores de gases, que estufam seu estômago como, por exemplo: amendoim, batata, bebidas gaseificadas, brócolis, cará, castanhas, couve, couve-flor, doces ricos em açúcar, feijão (ou outra leguminosa), mandioca, milho, nozes, pepino, pimentão, queijos, gordurosos, rabanete e repolho.

Faça um check list do dia da noiva
*Limpeza de pele: uma semana antes e uma revisão dois dias antes para eliminar as imperfeições.
*Depilação e desenho de sobrancelhas: dois dias antes e retoque no dia.
*Corte de cabelos: uma semana antes.
*No dia do casamento: manicure, pedicure, massagens, esfoliação corporal, máscaras e hidratação corporal e facial, cromoterapia, banho relaxante, cabelo, maquiagem, colocação do vestido e os acessórios.

Quanto ao dia do noivo: são oferecidos serviços como: corte de cabelo, barba, depilação de pelos no nariz e orelhas, manicure, pedicure, massagens e banhos. Lembre-se, esse dia é muito especial, não economize nas atenções aos detalhes. Leia esse artigo junto com seu noivo e o estimule a fazer também.

Você vai entrar pela igreja ou salão segura de que é a princesa e que depois da meia noite continuará com seu príncipe e a sua carruagem os levará para a o início de uma vida muito feliz!

Cris TianeBijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário