TianeBijux

sábado, 15 de maio de 2010

Meia Calça de Inverno


Meia calça valoriza as pernas, emite elegância e feminilidade. Eu adoro meninas!!!
O inverno fica mais chique. Vamos saber o meio correto de usá-las?
A meia deve combinar com o sapato, inclusive as coloridas.
A meia preta é mais tradicional, podendo combinar com sapatos de várias cores, exceto branco. Meia calça preta e sapato branco não dá ne gente, aff!
O sapato preto é neutro e cai bem com qualquer tom de meia. As botas, as sapatilhas, o escarpim, os peep toes adoram meia calça.
Pernas grossas: evitem as meias detalhadas (rendadas, mescladas, desenhos geométricos, entre outras) e tbm as meias claras. Escolha as de "risca de giz" que alogam as pernas. Prefira as meias opacas. Ou se ainda quiser uma colorida prefira uma mais escura (vinho, verde musgo, azul marinho, marrom, entre outras).
Pernas finas: devem usar e abusar das meias detalhadas, De tons berrantes. Dá impressão de as pernas ficam um pouco mais grossas.
Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais.
Para ficar mais elegante escolha os tons mais sóbrios: cinzas, beges e pretos.
E vamos as meias!!!
Até mais meninas!!!
Cris TianeBijux


3 comentários:

  1. Muito bom este artigo amiga, acho super elegante mulher de meia alça!!, Parabéns pela postagem!, gostei do seu slide também, como se faz para colocar no meu Blog? vc poderia me ajudar? bjos.
    Lu
    Lubiju

    ResponderExcluir
  2. Não, amiga, não tenho, nem sei do que se trata, rsrs,tenho o Picasa 3 e acho que ele tb faz isso. Mas já lí este nome em várias amigas de Bijus.. vou pesquisar rsrs, muito obrigada, bjos e uma ótima semana de vendas!

    ResponderExcluir