TianeBijux

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tendências de acessórios para o verão 2011

Os acessórios de verão foram de grande sucesso nos desfiles para a estação. Os tons são mais quentes e os acessórios maiores e mais volumosos.

Os colares e brincos por exemplo tem versão alongada, feitos com cordas, placas coloridas de acrílico presas em correntes finas. As pedrarias nacionais foram muito utilizadas e prometem ser tendência de acessórios para o verão 2011. Caso as pedrarias, contas orgânicas e colares maxi não agradem muito o seu gosto, invista em colares e brincos puros com brilho dourado ou em metal escuro e opaco com aplicações que podem ser utilizadas em colares arredondados e em pulseiras com “franjas” metálicas.

Um dos acessórios que continuará nesta estação é o cinto fino de uma volta ou duas. E neste verão serão destaque as cores nude e preto.

Já as bolsas aparecem de formas, materiais, tamanhos e cores as mais variáveis possíveis. As franjas, detalhes em neon, alças de correntes foram as mais vistas em passarelas. Os tamanhos variam das bolsas tipo carteiras até as bolsas – sacolas. Este verão promete cores mais vivas e chamativas.
*modaemulher por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário