TianeBijux

domingo, 13 de março de 2011

Quero abrir um negócio! Você quer?

Loja de bijuterias
Apresentação do Negócio
A bijuteria surgiu na Europa no século XVII e as peças eram réplicas de jóias. Eram usadas principalmente pela classe média que não tinha recursos para adquirir peças originais.
O primeiro a tirar o estigma de meras imitações de jóias das bijuterias foi Coco Channel, nos anos 20 com suas réplicas “glamourizadas”. Nos anos 60, Paco Rabanne iniciou sua carreira com a produção de bijuterias para famosas maisons francesas e inovou quando não imitou as jóias e criou peças com personalidade.
Ao modelo de suas antepassadas, em muitas situações, as bijuterias ainda são usadas como réplicas de jóias. As bijuterias com personalidade e design moderno conquistam um público cada vez maior e destacam-se por sua originalidade e preço acessível.
Nesta “Idéia de Negócio” serão apresentadas informações importantes para o empreendedor que tem intenção de abrir uma Loja de Bijuterias com foco de vendas no varejo. Caso o empresário opte por vendas no atacado, precisa estar ciente que o investimento e complexidade do negócio é maior. Entretanto, este documento não substitui o Plano de Negócios, que é imprescindível para iniciar um empreendimento com alta probabilidade de sucesso. Para a elaboração do Plano de Negócio, deve ser consultado o SEBRAE mais próximo.

Dicas retiradas do site do Sebrae www.sebrae.com.br

*na próxima postagem tem mais

"O verão está acabando, fique atenta aos produtos da nova estação"


tchau meninas!!!
bjsss

Tiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário