TianeBijux

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Príncipe William e princesa Kate são agora casados





O príncipe William foi nomeado duque de Cambridge pela rainha Elizabeth II nesta sexta-feira (29/04) e Kate Middleton se tornará duquesa de Cambridge após o casamento com o segundo na linha de sucessão à coroa, anunciou o Palácio.

'O príncipe William se torna Sua Alteza Real o duque de Cambridge e a senhorita Catherine Middleton, após o casamento, se tornará Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge', afirma um comunicado oficial.

A soberana decidiu conferir também ao neto os títulos de conde de Strathearn e de barão Carrickfergus, o que fará de Kate a condessa de Strathearn e a baronesa Carrickfergus.

Catherine Middleton é também oficialmente a princesa de William de Gales, mas não a princesa Catherine, já que não nasceu como tal, mas é muito provável que a imprensa se refira a ela nestes termos.

Segundo a tradição, os homens da família real recebem seu título, geralmente mais de um, quando se casam. Os títulos são uma escolha do soberano.

O ducado é o maior nível da nobreza britânica.

O título de duque de Cambridge era considerado o favorito, sobretudo depois que a rainha visitou esta cidade universitária situada 80 quilômetros ao norte de Londres.

'É um lugar muito conhecido e acredito que terá ressonância entre o público', declarou à imprensa britânica Charles Kidd, editor da revista especializada Debrett's Peerage.

O último duque de Cambridge foi um famoso militar, o príncipe George, neto de George III, que também se casou com uma plebeia na era vitoriana.

Já a última duquesa de Cambridge foi a famosa princesa de origem alemã Augusta Wilhelmina Louisa of Hesse-Cassel, esposa do príncipe Adolphus Frederick, primeiro duque de Cambridge, e mãe do príncipe George.

Príncipe William e princesa Kate são agora casados

Um casamento como este falta no Brasil, um casamento verdadeiro, de ordem, respeito e educação, simples, elegante, e com muito amor. Não um casamento, de poucas palavras, "aceito, aceito" e vamos embora... agora é festa! Calma, ainda não acabou!
Não sabemos nada disso, não sabemos ser chique e elegante, não sabemos ser simples, não sabemos ter respeito e educação, aliás, o que é respeito e educação para o brasileiro? Não sabemos ser assim, e muito menos ter amor e carinho.
Talves devessemos viver na monarquia, com certeza nao existiria tanta barbaridade como existe aqui no Brasil.

Mas enfim, resumindo, foi lindooo!!!!....

Tiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário