TianeBijux

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tendências Moda Praia Verão 2012

Tendências na moda praia para o Verão 2012

O Verão é a época mais esperada do ano para aquelas pessoas que não abrem mão de pegar uma praia. E para pegar uma praia com elegância é essencial ficar de olho naquilo que promete ser moda em biquínis e maiôs.



Os biquínis brasileiros são famosos no mundo todo por terem calcinhas pequenas, que valorizam o bumbum, a maioria das mulheres brasileiras não se incomoda nem um pouco em ir para a praia com um fio dental. Apesar disso, para o Verão 2012 é melhor você deixar seu fio dental guardadinho; a tendência será o uso de cangas maiores, em estilo mais retrô. Além de as calcinhas serem maiores, deve vir com tudo também modelos de cintura mais alta.





Para compensar o excesso de pano em baixo, a parte de cima que será mais usado nos biquínis é a estilo tomara-que-caia, aquele que não tem alças. Os tomara-que-cai vem com armações e bojos para dar mais sustentabilidade e segurança para as mulheres.





Quanto às cores e tecidos, o jeans será um tecido de destaque, estará presente em maiôs e biquínis, seja como detalhe, seja como tecido base dos modelos.






Biquínis com estampas retrôs, como listras e póas (bolinhas) vão marcar presença. Além disso, cores metalizadas combinadas com tons mais neutros também devem vir com tudo. Os maiôs ou sutiãs de biquínis em cores metalizadas podem ser usados tanto na praia quando em saídas noturnas pelas cidades do litoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário