TianeBijux

sábado, 7 de janeiro de 2012

Férias, fazendo artes... rs


Olá amigas!!!
Muito calor, ou muita chuva por aí? aff nem fale ne...

Como todas sabem estou de fériassss, ô beleza!!! rss
Nem tanto assim, não consigo ficar parada, mas preciso tirar um tempinho pra mim ne...
E nesse tempinho, ando criando umas artes pra mim rs e quem sabe futuramente pra venda ne!?
Esse chinelo, eu ganhei de presente, ele era todo bordado com aquelas pecinhas sabe, mas as pecinhas machucaram meu pé...
Então, eu tirei todas elas, e fiz esse macramê, com essa pedra no centro. Ficou simples e elegante!
O que vocês acharam meninas?

Por ser o primeiro, eu adorei o resultado! ;)

bjsss

Tiane


Um comentário:

  1. Nossa, qua arraso! Ficou muito bonito, aliás criatividade não te falta, né? Pense a respeito das vendas, encomendas não vão faltar.
    Parabéns por mais essa criação.
    2012 Cheio de coisas boas...

    ResponderExcluir