TianeBijux

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dando as caras rs

Oi meninas, depois de quase um mês sem passar por aqui, aqui estou eu!!! rss
Bom, como todas vcs sabem, ou imagino que quase todas... eu sou sozinha aqui nesse meu pequeno espaço, meu pequeno mundinho... além dos negócios que tenho que administrar por aqui, ainda tenho deficiências, por conta do tumor que tive no cérebro e mais uma par de coisinhas, tenho que cuidar de mim, da minha saúde, sempre em primeiro lugar. As vezes me falta tempo pra fazer tudo o que eu queria... mas... devagar damos um jeito em tudo, ou seja, devagar se vai longe!!!

Adoro trabalhar com as bijuterias, adoro criar, e ver minhas clientes satisfeitas, além de ser DELICIOSO, é minha terapia predileta também.

Meninas, sabe o que eu queria dizer?
Não desistam nunca de seus sonhos, porque um dia ele pode virar realidade! ;)

Cristiane/ Tiane
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário