TianeBijux

sábado, 12 de maio de 2012

MÃE


Mãe não tem dia, são todos os dias pra ela!
Todo amanhecer, todo anoitecer,
Todo momento de alegria, todo momento de tristeza,
Todos os minutos....
Se choramos, se caímos, se no machucamos, se adoecemos... é ela nosso anjo da guarda, é ela ...quem está lá do nosso lado, é ela quem doa sua própria vida por nós.
Se rimos, se estamos felizes, ela esta lá pra compartilhar com nós.
Mãe nos educa, nos ensina pra vida, nos ensina a lutar e ser forte na batalha daquilo que buscamos.
Mãe, é por essas e tantas outras coisas, que tenho um orgulho imenso de poder ser sua filha e poder te dizer que meu grande amor é só seu, hoje e sempre!!!

TE AMO MINHA MÃE!!!!

"Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...
COMO É GRANDE O MEU AMOR, POR VOCÊ!!!!!!!!"
 
Cristiane
TianeBijux


Nenhum comentário:

Postar um comentário