TianeBijux

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unhas

Gente, olhem que fashion isso! AMOOO!!!
QUERO TODAS!!! rsss




Mostre as garras! Siga o passo a passo e faça você mesma!

1. Onça luxo
Aplique esmalte amarelo-claro em toda unha. Por cima, passe o esmalte dourado. Use o pincel zero para fazer as manchas da onça em marrom-claro. Com o mesmo pincel, contorne essas marcas com desenhos em formato de “C”, em preto. Para finalizar, use extrabrilho.
2. Tigresa
Cubra toda a unha com esmalte branco. Pingue um pouquinho de esmalte amarelo em um pedaço de esponja (daquelas de lavar louça) e dê leves batidinhas sobre a unha. Faça o mesmo com o esmalte laranja, criando assim um degradê. Com o pincel zero, faça as listras horizontais pretas até metade da unha, sendo duas de um lado e uma do outro. Finalize com extrabrilho.
3. Girafa Francesinha
Use esmalte nude em toda a unha. Com o palito, faça as pintas do animal em marrom, em formato quase quadrado. Com a mesma cor, faça a francesinha. Complete com extrabrilho.
4. Cobra Fashion
Aplique esmalte branco em toda a unha. Faça duas listras verticais com esmalte marrom-claro, deixando apenas a parte do centro em branco. Espere a unha secar bem. Passe uma camada fina de cobertura cromada verde em toda a unha e cubra-a com um pedaço de tulê (encontrado em lojas de tecido). Pressione-o para que grude levemente sobre a unha e retire em seguida, para assim formar a textura de couro de cobra. O extrabrilho completa a produção.
5. Deu Zebra
Passe duas mãos de esmalte branco cremoso em toda a unha. Por cima, aplique o branco cintilante. Já com o preto cintilante, faça listras horizontais e em forma de “V” com pincel zero, criando o efeito “zebrado”. Complete com o extrabrilho.

Cristiane
TianeBijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário