TianeBijux

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salve Jorge

Olá meninas, acabou Avenida Brasil, aquela novela em que todo mundo ficava na expectativa do que iria acontecer com a heroína Nina, ou o que iriam aprontar Carminha e Max rsss aff chega ne, foi bom enquantou durou, enjoamos... ou será que tem alguém com saudades? rss

Bom, mas o que quero dizer é sobre as bijux e looks
Gente, como novela atrai os looks ne!

Até ontem se achava por aí, correntinha da Nina, colar do Jorginho e do Tufão, pulseira da Ivana, as pulseiras famosas da Débora.... sem falar nas roupas que pegaram, tipo vestido da Suelem, calça branca da Carminha... e teve ate quem adotou corte de cabelo não é!

Mas agora, o que vem por aí, é Salve Jorge! E aposto como vai ter gente por aí usando tudo o que vê na novela rss
Por isso vamos ficar ligadinhos, porque logo, logo vamos ver uma "Morena" cruzando as esquina com sua lindas pulseirinhas e mais. Começa hj ein! Não percam!


http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/estilo-tv/fotos/2012/10/confira-os-looks-das-gatas-do-alemao.html#F110132

Cristiane

2 comentários:

  1. Nova novela, novas idéias né amiga?!Bom, já deixo aqui registrado que vou querer ver a nova coleção!!!!Super Beijo...super saudade!!!!

    ResponderExcluir
  2. novas tendências surgem a cada novela nova q se inicia é gostoso ver esse vai e vem da moda...as novelas espiram muitos looks por ai neh amiga? PARABÉNS esta lindoooo o blog muito mas muito sucesso!!!bjim

    ResponderExcluir