TianeBijux

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RECEBI SELINHO!!! OBAAAA!!!


Amigas!!!! Me desculpem a ausência por aqui, tenho tido muito trabalho ultimamente, não só com as bijux, mas atualizar tds os blogs, criar as peças, cuidar da gente, dos nossos problemas e de td que vcs sabem ne rss acaba sendo uma tarefa difícil... bom também mereço um tempinho extra ne! rss
Estou super triste amigas... fui mexer na atualização das musicas aqui no blog e ferrou tudo, agora não toca nada, que raiva viu!!! Agora me perguntem "PQ VC TINHA QUE MEXER?" Pois é meninas PORQUE??? rss
Espero que volte qualquer hora :( qualquer dia :(( qualquer mês :(((
Bom a fotinho aí, é do selinho que ganhei lá no blog da uol e no 8p
No blog da uol, ganhei por indicação da minha amiga Vanna Biju, o blog dela lá é www.vannabiju.nafoto.net
E no blog do 8p ganhei da minha amiguxa Si da SACESSORIOS, e o blog dela lá é www.8p.com.br/sacessorios
Amei amigas!!! Muito obrigada!!! Vcs merecem em dobro!!!
Bom, por hoje fico por aqui...
bjsss e até mais!!!
Cris TianeBijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário