TianeBijux

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que tal? PÉROLAS





Amigas, tá um calorão que não se aguenta!!! Aff!!!
Bom, mas parece que vem chuva por aí, ou melhor, uma tempestade! O céu ficou cinza, ou seja, preto de repente. Também com um calor desses já era de se esperar. Melhor assim, mas que não chova muito, nem estrague o fim de semana das minhas amigas que eu sei que gostam de passear rss Principalmente minha amiga Janne rss, aliás quero agradecer a ela por ter me ajudado a devolver a musica aqui do blog que tanto amo! OBRIGADA AMIGA!!!
Falando das bijux, que tal combinar esse look, pérolas ficam super lindas e chique, e aproveitem para usar e abusar, pois está super na moda!!!
Bom amigas, é isso aí, fiquem com Deus!!!
bjsss
Cris TianeBijux

2 comentários:

  1. Oi amiga ,é sempre um prazer poder ajudar ,ainda mais uma pessoa tão querida como você.Obrigada pela amizade e por me propocionar usar suas bijux maravilhosas .
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane, essas pérolas estão lindíssimas, aliás...pérolas são tudo de bom né?
    Ficaram muito charmosas.
    Beijocas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir