TianeBijux

sábado, 11 de setembro de 2010

Bijuterias que emagrecem



O acessório certo realiza o milagre que nenhuma dieta consegue: o de fazer você parecer mais magra em segundos. Confira!


Esconda a barriga com correntes compridas
Colares longos esticam o tronco e disfarçam os pneuzinhos. Escolha um modelo que contraste com a blusa. Deixe o colar 6 cm acima da cintura. Outra opção é pendurar os óculos numa corrente lisa.

Afine o rosto com colares em forma de V
As bochechas e o contorno do queixo ganham maior definição com correntes que fazem um bico onde se pendura o pingente. Quando mais pontudo for esse bico, mais esguio parecerá o visual. Aposte nos detalhes finos e compridos.

Estique o pescoço com brincos retangulares
Seu objetivo é disfarçar os quilinhos extras? Então, aposente urgentemente os brincos de bolas e os modelos cheios de penduricalho! Prefira os retangulares ou com aro em forma de figura geométrica.

Abuse das pulseiras para afinar os braços
Ninguém merece dar tchau de miss, com o cotovelo colado ao corpo, só para não denunciar a flacidez. Então, trate de desviar a atenção para os pulsos. Um bracelete grandão ou várias pulseiras fininhas resolvem!

Use um broche para destacar a cintura
Opte por um bem colorido ou brilhante, e enganche no cós lateral da calça. Se você estiver de jeans, vale furar o cinto mesmo. Broches de 5 cm de largura (ou mais!) dão um efeito ainda melhor.

2 comentários:

  1. Caramba! Essa foi uma grande novidade pra mim! =0 Que legal!!!
    PS. Adorei a nova carinha do seu blog! Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi Cris!

    primeiro quero comentar do blog de cara nova... rs
    ficou lindo!!!
    e segundo dizer que adorei a materia sobre as bijus que emagrecem... muito legal mesmo...
    acho que vou copiar e colocar no meu blog tb, posso? rs

    beijokas e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir