TianeBijux

sábado, 11 de setembro de 2010

Tendências









As maxi bijus continuam com tudo nas tendências.


Ousadas, brilhantes e coloridas às bijuterias, definitivamente, serão parte indispensável para garantir um visual descolado! Os colares chegam grandes, independente do comprimento. Quando mais curtos maiores os formatos das peças que os compõem e são as formas geométricas que terão bastante espaço nessas peças.

Colares com várias voltas originam outra forte tendência dos adereços da estação. Tanto nos modelos curtos, quanto nos longos, muitas fileiras de contas, pedras ou miçangas caracterizam esse acessório. Combinar diferentes correntes em um mesmo look apresenta um resultado semelhante ao dessas peças, e é uma boa opção para se diferenciar no verão.
Com ou sem pingente - ou ainda com vários deles distribuídos nas diferentes voltas do colar -, o foco é voltado para o pescoço; por isso vale a pena investir nessas peças e usá-las para dar um “up” nos seus visuais mais simples, sendo que uma boa dica é contrastá-las com tops ou vestidos de cores mais clássicas como o branco, cinza, preto e bege.
Pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro são os materiais que compõem as pulseiras e braceletes de 2011. Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar! Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos tiveram vez entre as pulseirinhas com pedras e correntes douradas.


Braceletes maiores, também com muitas voltas, e grandes adereços dão continuidade à maxi trend dos colares. Temas náuticos, étnicos e inspirações litorâneas se misturam nessas peças que valorizam os gestos femininos.

Entre as mais jovens são os modelos em acrílico que prometem fazer sucesso! Combinar peças em cores, formas, estampas e tamanhos diferentes confere um toque divertido às produções.
Ainda na região dos pulsos, os relógios tiveram grande participação nos looks femininos dos desfiles apresentados nas recentes semanas de moda. Com um visual masculinizado, cores variadas, em formas quadradas ou redondas, essas peças chegam contrastadas com pulseiras em couro e acrílico nos looks de verão!

Os brincos da Primavera Verão 2010 2011 seguem as maiores proporções já sugeridas em outros acessórios e ganham comprimentos alongados. Mix de texturas e materiais dão vida a essas peças, as quais com os cabelos presos ou soltos, chamarão destaque e, com muito charme, agregarão mais feminilidade ao visual da mulher!

Para as mãos, a tendência ainda será usar vários anéis ao mesmo tempo!

Por fim, outra forte tendência para 2011 são os crucifixos. Aposentado há algumas estações esse pingente ganhará os colares e brincos do verão.

Dicas e noticias
FONTE: www.portaisdamoda.com.br

Um comentário:

  1. Oii... estava com sds de vc!! Adorei sua visita no blog. Tks pelo carinho =)
    Bjks e Ótimo findi!

    ResponderExcluir