TianeBijux

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cachecol de inverno 2011- Fotos e dicas



Basta o inverno chegar que o cachecol aquele acessório que além de aquecer nosso pescoço do frio e deixar o nosso look ainda mais elegante reparece. A moda para inverno 2011 também aposta no uso do cachecol, de lã, tricô, cachecol de pele, cachecol de vários formatos, modelos e cores vão estar presentes aquecendo e enfeitando tanto mulheres quanto os homens.

Afinal o cachecol é super democrático e pode ser usado por ambos os sexos e com total graciosidade deixa o visual muito mais fashion e elegante. Então se nesse inverno você investiu na peça,já sabe que no inverno de 2011 o acessório volta com força total .

O cachecol pode ser usado de várias maneiras sempre enrolando sobre o pescoço e deixando ou não uma das suas pontas cair na frente do colo ou próximo ao ombro. Mas é possível usar o acessório de várias jeitos basta ter um pouco de criatividade e bom gosto e inovar na maneira de usar a peça . Afinal não existe uma regra para o cachecol.



Oi meninas, friozinho chegando ne! Acredito que ele já tenha dado uma passada por aí rsss nada melhor que um cachecol quentinho pra nos ajudar a aquecer ne, e além disso, ficar super elegante!!!
Usem sua criatividade, e não deixem aquele seu cachecol jogado ali no ármario, e se você ainda não tem um, corra e compre logo o seu, eu por falta de um tenho 5 cachecóis e 4 lenços rss exagerada né! rss

bjsss
e bom feriado!!!
Tiane

Um comentário:

  1. Amiga, eu acho muito charmoso e necessário usar cachecol, tanto q tb postei em meu blog um dia desses uns vídeos sobre o uso dele, se pudesse teria um de cada cor rsrs.
    a roupa de seu blog está lindo !!
    bjosssss.

    ResponderExcluir